terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agripino quer unir a base do governo Rosalba em torno de candidato único em Natal

 



A passagem de Eduardo Campos e Gilberto Kassab por Brasília, ontem, pode vir a tirar o sono do PMDB.
As articulações para a sucessão em Natal ainda estão na fase embrionárias. Geralmente, as alianças na capital seguem a composição em nível de estado. As conversas começaram. O senador José Agripino declarou que não medirá esforços para unir a base de apoio do governo Rosalba Ciarlini (DEM) em torno de uma só candidatura.
Hoje, o grupo tem dois pré-candidatos: o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB). A prefeita Micarla de Sousa (PV) não é colocada como opção.
“Moverei todos os meus esforços para que o grupo que faz parte da base do governo Rosalba saia unido na disputa pela prefeitura de Natal já no primeiro turno, em torno do nome mais forte”, reforçou o senador.
Questionado sobre o apoio do partido à reeleição da prefeita Micarla de Sousa (PV), ele lembrou que a gestora se afastou do DEM quando optou pelo apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições do ano passado. “Micarla se vinculou ao PT. Já repeti isso reiteradas vezes. Esse assunto está fora de esquadro”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário