quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

“AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPA”, DESAFIA CIRO AO CHAMAR MORO PARA DEBATE

 

FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), desafiou novamente o também pré-candidato, Sergio Moro (Podemos), para um debate político, dessa vez comandado pelo jornalista Mário Kertész.

Ciro já havia confrontado Moro anteriormente: ‘Você não gostaria de demonstrar sua ‘coragem’ e ‘preparo’ debatendo, agora, comigo?”, escreveu o ex-governador do Ceará nas redes sociais.

Na ocasião o ex-juiz respondeu que só debateria se o candidato mudasse sua postura “ofensiva e agressiva”. Entretanto, nesta terça-feira (11) em entrevista a Mário Kertész, Moro afirmou que debateria com “qualquer um, a qualquer momento” e disse que é muito mais preparado do que “qualquer uma dessas pessoas”, referindo-se aos pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Ciro então propôs novamente o desafio, “meu caro Mário Kertész, dê esta oportunidade ao Moro de mostrar que é ‘corajoso e bem preparado’. Organize um debate meu com ele, em seu programa, qualquer dia, de preferência ainda esta semana”, publicou no Twitter.

Logo após, o próprio Kertész gravou depoimento, exibido nas redes do pedetista, afirmando que está disponível no dia e hora que o ex-juiz quiser. “E agora? Vai ficar feio você fugir depois de garantir que aceita debater com qualquer um.”, desafia Ciro em publicação nas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário