segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

O blog Juscelino França esteve ontem em Carnaubais. Por onde passei fui chamado de guerreiro


Fui ontem prestigiar o ex-prefeito Luizinho na cidade de Carnaubais e tive uma grata satisfação: por onde passei as pessoas da querida cidade liam o blog da resistência democrática e me chamaram de guerreiro. Disseram que liam o blog Juscelino França porque era imparcial, ético e coerente, diferente do que outros blogs vinham fazendo.

Realmente, leitores, não estou a venda, não sou mercadoria. Tenho opiniões firmes em favor da coletividade. Quero avisar aos leitores que não deem Ibope, nem audiência a quem se rende e quem se entrega. Aqui em Assu tinha um blog política que era forte, hoje morreu, desapareceu, porque era um blog chapa branca. Vamos fazer isso com os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário