quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

O blog Juscelino França cada vez mais assistido pelo público

 

Estamos com 22 dias de dezembro, o blog Juscelino França dispara com mais de 120 mil acessos, ainda temos que percorrer 8 a 9 dias pela frente.
Nosso blog tem sido ícone da resistência democrática e da coragem.
Eu tenho origem e pedigree, agradeço muito ao homem que me criou, o meu saudoso avô Chico França, que não se curvou às baionetas da ditadura, às torturas que foram implantadas em Ipanguaçu.
O neto de Chico França enfrenta o bisneto de Major Montenegro com peito aberto, isso é muita proteção! Sujeito a me matarem no meio da rua, sujeito a ser espancado, quem mandou? Ronaldo ou George Soares.

Se alguma coisa me acontecer, dois suspeitos: George e Ronaldo Soares, pois eles são capazes de tudo que é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário