A governadora Fátima Bezerra concedeu entrevista ao Foro de Moscow, com Bruno Barreto e William Robson, e falou por quase 10 minutos sobre as eleições do próximo ano. E o detalhe da resposta foi que Fátima citou o MDB, agradeceu a Jean-Paul Prates (PT) e Antenor Roberto (PC do B), mas nem citou o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Na entrevista, Fátima Bezerra afirmou que tem se focado na gestão e que as negociações político-eleitorais têm sido conduzidas pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves.
"Ele tem conversado com o MDB, tem conversado com outros partidos", afirmou ela, após fazer elogios e dizer que tem "um respeito imenso" pelo vice-governador Antenor Roberto e o senador Jean-Paul Prates. Ambos podem perder o espaço na disputa para a reeleição para abrigar novos aliados.
Além disso, em outro momento, Fátima também lembrou que a recomendação do ex-presidente Lula, que tem defendido a maior aliança possível. "Se o nosso líder maior, no plano nacional, está dizendo que a gente não pode correr risco e ter a grandeza de formar um arco de aliança maior, então eu sigo assim", avaliou.
Fonte: 98FM
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário