segunda-feira, 1 de novembro de 2021

EDUARDO LEITE MOÇA E O GENERAL DA PICANHA

 


Foto: Montagem Blog do Tulio Lemos

Deputado federal General Girão, aquele que come picanha, chupa dindin e paga com dinheiro público, disse em Mossoró, numa entrevista à rádio Difusora, que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que esteve em Natal nesta sexta-feira, é Eduardo Leite Moça.

O tom jocoso mostrou todo seu desrespeito e preconceito contra o governador gaúcho, que recentemente assumiu sua homossexualidade publicamente.

A ‘piada’ de Girão tenta diminuir a estatura do governador pela opção sexual do gaúcho, como se o fato de ser gay tivesse algum tipo de influência negativa no exercício do mandato.

O que Eduardo Leite faz com seu corpo é problema inteiramente dele. O que faz com dinheiro público, é do interesse de todos.

Já Girão, se hospeda em resort para curtir o fim de semana e manda a conta para o contribuinte pagar. Do alto de sua arrogância machista, Girão come picanha, pudim, lasanha, limonada suíça e ainda chupa dindin, mas a conta é paga com dinheiro público.

Eduardo Leite pode até ser ‘moça’ ou o que desejar. Desde que seus desejos não envolvam uso de dinheiro público de maneira imoral.

Girão, o machão, apesar de receber salários de mais de 60 mil reais por mês, faz uso de dinheiro público para confortar seus desejos alimentares, enquanto o Brasil contabiliza milhões de conterrâneos passando fome literalmente.

O preconceito é recheado de falsa superioridade. Quando se estabelece a igualdade de atitudes, o Leite Moça ganha disparado do General da Picanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário