quinta-feira, 28 de outubro de 2021

De onde vem essa força? Que homem é esse que não para e não desiste nunca?


Hoje fui indagado por uma amiga querida de muitos anos: "De onde vem essa força? De onde vem essa coragem? Que homem é esse que não para de lutar e de defender o povo?" Esse homem é Juscelino França.

Sigo com coragem, determinação, garra, pedindo a Deus forças para continuar. O neto de Chico França não recua, irei até a última hora enfrentar meus algozes.
Vamos lutar por minha terra querida! Por amor ao Assu irei resistir à ditadura dos Soares. A equipe médica, os amigos, pedem insistentemente que eu pare de lutar, mas eu não vou desistir do Assu, do meu estado e do meu blog.
Que homem é esse que não para de lutar? É assim o guerreiro Juscelino França!

Nenhum comentário:

Postar um comentário