sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Chega-se ao fim de outubro com a graça e benevolência de Jesus Cristo

 



Aqui eu só tenho a agradecer de coração aos leitores pelos 160 mil acessos que obtivemos em outubro. Quero agradecer ao blogueiro chapa branca de Carnaubais, ao dublê de intelectual, ao falastrão. Quero agradecer a você, Aluízio Lacerda, que já me menosprezou e agora eu tenho vivas matérias e mais matérias em que você está em contradição.
Você falou mal de todas as pessoas da constelação política de Carnaubais, apenas iremos refrescar sua memória.
Mas Aluízio fez eu bater recordes de audiência, 160 mil acessos, mais de 100 mil acessos foram todas dedicadas às cópias das suas matérias. Nojento, asqueroso, imundo blog de décima grandeza. Ruim, fraco, covarde, traiçoeiro e mesquinho. Com você, seu canalha, eu jogo o jogo que você jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário