Posse do Professor João e filiação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante foram destaques nas redes sociais
O ato solene da posse do presidente municipal do PSB, Professor João. Também aconteceu algumas filiações ao partido que se reorganiza para realizar ainda esse ano em data a ser definida o seu Congresso municipal para eleição do seu diretório municipal.
O fato dominou no dia de ontem 12, as redes sociais. O grupo do cercadinho do G3, propaga que "os Cavalcantes estão mortos". Se estão, por que é que todas as criticas do G3 são direcionadas aos "Cavalcantes" como assim os definem? É medo ou assombração? Apesar de estarem com o "poder" já ofereceram os cargos que podem darem a quem assim acharam que mereciam, mas não são mais condutores da esperança. "Caiu a máscara da mentira e da enganação".
São 41 anos de história política liderando uma parcela da população. São 3 mandatos de prefeito, construtor de um legado político administrativo que não se desfaz com facilidade. Mesmo na adversidade Thiago Cavalcante foi portador de 1.521 votos e o Professor Nicolau 2.036 votos em 2.020. Ambos andam de cabeças erguidas e respeitados pelos conterrâneos.
Na verdade o grande medo do G3 é que está sentindo que está amadurecendo a possibilidade da construção de uma unidade no campo da oposição. Também sabem da frágil e conflituosa base política que lhe dá sustentação, tem várias rachaduras e simples de demolir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário