segunda-feira, 27 de setembro de 2021

O blog Juscelino França interpela judicialmente sobre a reportagem de Carnaubais

 Um blogueiro Chapa Branca da cidade de Carnaubais, no dia em que fui receber o título de cidadão, para me constranger e me intimidar, fez uma abordagem desnecessária, leviana e quebrou todos os trâmites assinados com o promotor de justiça e no juizado de pequenas causas.

Agora a tarde minha defesa estará entrando com uma petição, pedindo dois mil reais, que foi o valor acertado.
Não irei tocar no nome dele, nem irei destratá-lo, irei apenas pedir que a justiça seja feita e que eu seja indenizado.
Eu já publiquei a matéria que ele mesmo escreveu.
Digo para ele ficar na dele, pois tenho 50 matérias dele esculhambando a atual prefeita.
Posso repreender ele na justiça, mas também posso repreendê-lo com a própria voz dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário