domingo, 12 de setembro de 2021

Nota: Não sou mais 22, agora sou a favor do melhor para o Assú.

 

Nota: Não sou mais 22, agora sou a favor do melhor para o Assú.
Boa tarde a todos, estou aqui para comunicar a todos vocês que a partir de hoje 11 de setembro, de 2021, não faço mais parte da base governista do Assú, liderada pelo atual deputado George Soares, e Gustavo Soares.
Muitos agora vão desmerecer o meu trabalho e tentar denegrir a minha imagem, mas quem me conhece e sabe da minha luta, sabe do meu caráter da minha postura tenho os meus motivos, não torço por derrota de ninguém nem por fracasso administrativo, espero que seja feito o melhor para o nosso município.
E hoje o melhor para Assú seria uma sede do ITEP, uma sede para o corpo de bombeiro, cursos para os nossos jovens, para qualificar os nossos jovens, indústrias para nossa cidade para gerar mão de obra para o filho do Assú não precisar se mudar para outros estados para ganhar dinheiro, a tão sonhada guarda municipal que tanto se prometeu, dá mais estrutura aos nossos policiais do município que vem fazendo milagre, dá mais uma atenção a educação porque quando sai das redes sociais e vamos até as escolas, por demos vê que a situação é totalmente diferente, e claro a infraestrutura do município teve uma boa melhora mas estacionou e não sai do canto.
Por fim, agradeço a Deus por tudo mesmo, aqueles que torcem por mim obrigados e aqueles que não acreditam ou pensam que vão me ver derrotado continuarei orando para Deus abençoar a vida de vocês.
Alex Batista Fernandes da Silva
Assú-RN, 11 de setembro, de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário