Ministros: Fábio Farias, Rogério Marinho e o deputado Girão romperam com a Constituição a qual juraram e optaram por um regime autoritário
Os dois ministro do governo Bolsonaro, os Potiguares Fábio Farias e Rogério Marinho estiveram no dia de ontem 7, em Brasília e São Paulo participando do ato contra o Estado de Direito Democrático, a Democracia. Ambos assinam em baixo um projeto autoritário desejado pelo presidente Jair Bolsonaro, o fazendo a entrarem na história política do RN e do Brasil como persona non grata ao sentimento de liberdade dos brasileiros.
Da Câmara Federal o único deputado do RN que participou do ato, foi o General Girão (PSL), também ferrenho defensor da ditadura militar. O primeiro passo que expressaram ontem foi darem ordens ao Supremo Tribunal Federa (STF); Segundo impor seu desejo de voto impresso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em fim criar confusão e instabilidade, pois sabem que perderão a eleição e estão criando uma narrativa de que foi roubada, mesmo tendo sido eleito 8 vezes por esse sistema eleitoral.
Discordar sim. Divergir sim. Descumprir jamais. Afrontá-la nunca. Traidor da Constituição é traidor da Pátria! (Ulysses Guimarães).
Nenhum comentário:
Postar um comentário