segunda-feira, 20 de setembro de 2021

George Ruindade. George Perversidade

 

Fico atento, vendo os blogs da maldade e da chicotada, que são pagos por uma empresa de publicidade em Assu, resolveram me detonar satanicamente a mando de George Soares, quiseram me jogar contra o povo.
Eu sei que é a mando dele e do príncipe do mal.
O blogueiro Chapa Branca não merece resposta, a justiça irá se pronunciar sobre isso.
Dizemos que foi satânico porque foi uma trama muito diabólica, usaram até minha voz.

Mas estou com leveza, sem mágoa e sem ódio. Mas observei uma coisa desse ditador, ao contrário de mim que enalteço Chico França ao longo de quase 30 anos de sua partida, ele em uma solenidade, no aniversário de Carnaubais, ele disse que o comandante Edgar Montenegro era suvino e amarrado, imagine dizer isso do próprio avô? Mas vamos tocar pra diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário