quarta-feira, 22 de setembro de 2021

A arrogância de George Soares poderá cair em breve

 


Assistindo o filme "Um Coronel, Um Oportunista", lembrei bem do meu duelo com o todo poderoso, arrogante, pernóstico, delirante, deputado George Soares. Ele não presta, ele é um mau caráter, o mau que esse lobo em pele de cordeiro fez comigo é injustificável. Não se faz o que você fez comigo, seu canalha.
Mau caráter, um homem desumano, sem coração e perverso.
O RN sabe que eu corro risco de vida, pois você é capaz de mandar me fazerem um grande mal. A minha coluna vertebral treme de medo, mas minha consciência está tranquila.
Não brigo com ele por dinheiro ou por cargo, minha briga é pra mostrar que ele é desumano e perverso com os amigos no momento de dor e de angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário