Leodecio Batista, foi posto em liberado após o advogado conseguir na justiça, a soltura do seu cliente. O mesmo permanece em sua residência na cidade de Paraú, sem manter contato com funcionários da prefeitura, como também com as testemunhas enroladas no processo, que segue na justiça.
Com mais de três meses preso, Vicente Eufrásio, vai ganhar liberdade após os advogados conseguirem na justiça, a liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, de seu cliente. Vicente, vai cumprir prisão domiciliar na cidade de Natal, onde foi preso na operação.
Segundo a justiça, Vicente Eufrásio, fica proibido de adentrar a cidade de Paraú, assim também, de manter qualquer tipo de contato com sua esposa, que é prefeita da cidade, e também com funcionários da prefeitura, ou testemunhas envolvidas no processo. Vicente, deverá ser orientado pelos advogados a como proceder com o uso da tornozeleira. A justiça determina que Vicente, não pode sair de casa, além de não deixar o equipamento eletrônico descarregar, caso contrário, deverá ser penalizado. Ainda não há uma previsão de quando Vicente Eufrásio, será exposto em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário