Nesta quinta-feira (19), o deputado Alexandre Frota (PSDB) debochou do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). De acordo com o congressista, o colega de partido “acha que pode ser presidente”. De acordo com Frota, Leite não seria reconhecido em São Paulo. “Se sair comigo aqui em SP, o máximo que vamos ouvir é ‘nossa Frota quem é esse seu motorista bonitinho?’”, apontou.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) rebateu a provocação do deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que o comparou com um “motorista bonitinho”. O governador do Rio Grande Sul é pré-candidato à Presidência e disputará as prévias do partido com governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem apoio de Frota.
“Fica tranquilo, que não pretendo sair contigo. Pode ficar com suas outras companhias. Mesmo assim, obrigado pelo elogio!”, rebateu Eduardo Leite. “E mande meu abraço de solidariedade ao seu motorista, já que parece achar que ele é pouca coisa”, acrescentou.
O governador é pré-candidato à presidência, Eduardo Leite (PSDB), afirmou na última terça-feira (17) que está “decidido” a disputar as eleições prévias de seu partido para escolha do candidato tucano à Presidência em 2022.
“Estou decidido a disputar as prévias. Fui demandado por um grupo de deputados do PSDB que tiveram aqui em fevereiro. Me provocaram sobre levar o país a discutir não apenas o que fiz no Rio Grande do Sul, mas como”, declarou.
Em 11 de agosto, Frota afirmou que o PSDB é contrário ao governo Bolsonaro e antecipou Doria como candidato da sigla à presidência. “Está na hora de colocar ordem no PSDB . Nós somos oposição ao Bolsonaro e Doria será candidato”, disse.
*Com informações Poder360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário