quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ciro Nogueira defende ‘diminuir tensões’, fala em equilíbrio e diz que não é problema mudar de opinião

 

Em meio a uma crise entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), tomou posse nesta quarta-feira (4) numa cerimônia em que se comparou a um “amortecedor” e afirmou querer contribuir para “equilibrar” e “diminuir tensões”.

“Sabemos que a política muitas vezes provoca choques, tremores e abalos. E se me permite a comparação um tanto quanto fora dos protocolos, eu gostaria que toda vez que Vossa Excelência [Bolsonaro] me visse, lembrasse de um amortecedor. Acho que é assim que o povo do meu país —os meus companheiros— espero que me vejam, porque assim eu vou ser útil ao meu país”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário