segunda-feira, 26 de julho de 2021

Se eu estiver vivo eu vou de Ciro Gomes e Carlos Eduardo

 Eu estou comprometido com o projeto de país de Ciro presidente, ou nada mais nos serve. Ciro foi prefeito, governador, um excelente ministro. Ele nunca fez política para se beneficiar em causa própria.

Não é fascista, não é mentiroso. Ciro é um salto de qualidade no futuro, é acreditar numa proposta de desenvolvimento do país.
Não podemos voltar para o passado, quem já fez, já fez, já deu sua contribuição, não podemos votar com o estômago ou com o fígado, devemos mudar com responsabilidade.
Para o governo ou o senado estou segurando a bandeira de Carlos Eduardo. Estarei com Carlos Eduardo em qualquer circunstância.
Só não voto na governadora Fátima Bezerra que é incompetente, irresponsável e diminui o Rio Grande do Norte.
É Carlos Eduardo e Ciro Gomes ou nada mais nos serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário