segunda-feira, 26 de julho de 2021

O quadro Papagaio Falador defende a renovação política do Assu no executivo e no legislativo

 

Precisamos mudar a crônica política do Assu. Eu estou muito feliz em colaborar com o blog Juscelino, e o jovem me confidenciou que sua sobrinha deu sinais reais que pode entrar no jogo.
O Assu precisa oxigenar a política. Se os políticos não mudam, vamos mudar os políticos. Os políticos carreiristas são viciados no dinheiro.
Vamos mudar a realidade do Assu. Não podemos ter um prefeito fujão e ausente, vamos ter um prefeito que goste e ame o Assu.
É preciso ter coragem e dispor o nome. Juscelino me disse que tem muita simpatia pelo nome de Carlos Júnior na disputa pela prefeitura. Calma, Juscelino, deixa Carlos Júnior se decidir. Na hora certa, se sua sobrinha entrar, eu te ajudarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário