terça-feira, 27 de julho de 2021

Minha luta contra George é pela safadeza e molecagem que ele faz com as pessoas

 


Minha luta não é em vão, é para mostrar ao oportunista, ao desumano, ao soberbo George Soares, que o ser humano merece respeito.
Minha luta é para mostrar que ele é ingrato, que ele é rei na arte da safadeza.
O seu declínio político começou pela presidência da câmara.
Minha mágoa é pela forma como ele agiu comigo quando eu estava com cateter no pescoço.
George pensava que com menos de 15 dias eu iria morrer, e me desterrava da política.
Minha mágoa é porque ele não tem respeito, ele é nojento, não tem qualidade, um perverso, um tirano.
Se ele estiver de um lado, eu estarei de outro. O único ponto em comum que poderíamos ter era Assu, mas ele não presta, ele é mentiroso. George nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário