sexta-feira, 30 de julho de 2021

HOMEM MORTO EM ALTO DO RODRIGUES ERA VIGIA E TERIA REAGIDO A ASSALTO EM ESTABELECIMENTO NA CIDADE

 

Da redação - Assú Notícia:
 Uma execução aconteceu no inicio da tarde de quinta-feira 29 de Julho de 2021, na Rua Canaã, no bairro São Francisco, na cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. O crime aconteceu em um terreno baldio, onde criminosos executaram a pessoa de Geraldo Antônio de Souza, de 53 anos, natural de Carnaubais, também no Vale do Açu. 
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local do crime, e conversamos com o delegado Rafael, que investiga o caso. O delegado não passou muitas informações, mais informou que em Janeiro desse ano, Geraldo, teria reagido a um assalto em uma farmácia e tomado a arma do criminoso que praticava a ação naquele dia. 
Uma das linhas de investigações que a polícia civil deve trabalhar, é justamente essa em que a vítima reagiu ao assalto e certamente os elementos vieram executar Geraldo. Durante o trabalho de perícia no local do crime, os profissionais do ITEP encontraram com a vítima, algumas munições, e provavelmente Geraldo estaria armado e teria ou tentou reagir a execução. Ele foi morto com vários tiros, inclusive de escopeta calibre 12, já que existia diversas perfurações na região do peito esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário