terça-feira, 27 de julho de 2021

Começou a decadência do arrogante e prepotente George Soares

 O deputado mentiroso e leviano, que um dia me humilhou, experimentou na noite de ontem o primeiro revés, seu queridinho não conseguiu vencer.

Venceu a humildade e a simplicidade de Elisângela Albano.
Tenho muita esperança que o legislativo vai melhorar com a chegada de Elisângela na presidência do poder legislativo.
Atualmente o poder legislativo municipal é tímido e pálido.
Disse ao coronel em 27 de fevereiro que voltaria para Assu para dizer as verdades no blog da resistência democrática. É no meu blog onde eu digo o que penso, aqui defendo e ataco quem eu quiser.
Aos capachos de George: o começo do fim já começou, a decadência política dele está mais perto de chegar. O processo que julga a cassação de Gustavo e Fabielle vem aí, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário