200 dias de desmandos, falta de políticas públicas e de empobrecimento em nossa cidade
Os 200 dias do que era para ser a gestão da prefeita Marineide Diniz - DEM, se tornou martírio para os carnaubaenses. Com 23 milhões de reais arrecadados nesses dias, nada tem a apresentar aos munícipes, não ser as obras do governo do estado que desonestamente diz ser sua.
Quando é de sua competência, não funciona veja: animais soltos nas ruas; Av. Francisco Jorge e Manoel Batista de Sousa esburacadas; O lixo derramado pelas ruas; praças sem jardineiros e vigias; ruas e avenidas necessitadas de pavimentações; escolas abandonadas; kit merenda não distribuído; biblioteca pública ainda fechada; auxílio emergencial de 100 reais e não cumprido; auxílio aos feirantes e dono de bares de 200 reais não realizado; água na zona rural de 10 em 10 dias e em outras comunidades de 8 em 8 dias; falta de transportes nas comunidades para os casos de saúde; exclusão do comercio local nas dispensas de licitações; residência da prefeita fechada; prefeitura fechada. É um pouco do resumo dos 200 dias mal administração da prefeita de Carnaubais.
Carnaubais vive o seu mais perverso momento de empobrecimento. Não registra-se políticas de geração de emprego e renda pela gestora municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário