sexta-feira, 18 de junho de 2021

Não alimento mais nenhum sonho, só vivo de realidade.


Já não tenho mais tantos sonhos e tanta esperança, o meu maior desejo de 2024 era ver minha sobrinha concorrendo ao parlamento municipal. Vejo que ela não tem interesse, não sou imbecil para insistir e remar contra a maré.

Agora eu estou combatendo o bom combate, guardando a fé e a esperança, confiando que Deus é pai, misericórdia e benevolente.
Mesmo convalescendo de um problema sério de saúde, não fugi da luta, não me recusei, sempre estive de pé, enfrentando os poderosos que vieram com toda sua arrogância e truculência pra cima de mim. Dediquei minha vida ao Assu, não tenho casa, não tenho dinheiro, não tenho carro, não tenho nada, só tenho a vida e me falta saúde. Mas eu combati o bom combate. Só quem me cala é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário