quarta-feira, 16 de junho de 2021

A luta não é contra George Soares é contra a mentira e a perversidade dele

 Nesse diapazan de luta diuturnamente, não tenho sido contra por ser contra, tenho sido contra a falta de compromisso, a falta de respeito e a mentira.

George é o deputado mais preguiçoso que eu já conheci, mas ele é muito guloso por cargos comissionados para sua família, tem familiares no governo do estado, no gabinete de João Maia e no da senadora Zenaide Maia.
Ele é expert em engordar os bolsos da família. É um verdadeiro mirabolante e mentiroso, tudo dele é emendas de 50 e 100.000.
Larga de ser cretino, George. Você é mentiroso e sem futuro. Eu não te deixarei em paz, não dou trégua a você. Perdoo todos que me ofenderam, menos George Soares.
Ele é um ventríloquo do mal, o detrito que forma o basculho. A pior coisa que a política já fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário