sexta-feira, 21 de maio de 2021

Uma CPI para averiguar a Covid em Assu, com urgência


O Assu já recebeu, segundo o deputado federal Girão, 18 milhões na campanha do ano passado. Essa estimativa já deve estar muito além.
Já tenho conhecimento de 135 óbitos, o Assu está infestado da COVID. Não estou culpando o prefeito, a governadora ou o presidente, pois só quem elimina a doença é Deus.
A vacina é muito importante, mas mais importante é o sangue de Cristo.
Hoje eu pergunto, com mais de 50 pessoas em estado Grave e 135 óbitos, onde está os 18 milhões do governo federal?
O hospital só funciona 30% da sua estrutura.
A câmara dos vereadores é inerte, só tem vereadores acovardados e ajoelhados ao fantoche, prefeito das quintas feiras que não vem a 20 dias.
Se nós tivéssemos uma câmara séria já teríamos um pedido de impeachment. Não fui a favor do impeachment de Collor, não fui a favor do impeachment de Dilma e não sou a favor do imperador de Bolsonaro. Mas eu sou a favor do impeachment de Gustavo, pois ele está brincando com os sentimentos do meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário