quinta-feira, 20 de maio de 2021

Sou blogueiro por amor ao Vale do Assu

 Como eu tenho dito várias vezes, a vida me ensinou a ser forte, valente e corajoso. Nos momentos de truculência, no auge da ditadura militar, as baionetas tocavam nas pessoas simples de um lugarejo chamado Sacramento em Ipanguaçu. Mas o meu saudoso avô se pôs a favor da democracia contra o arbitrarismo, a arrogância e a intolerância. Hoje volta o mesmo dilema: o neto da resistência enfrentando o neto da oligarquia, do atraso, do reacionarismo e da incompetência, George ruindade, o deputado mesquinho e leviano que diz que tem como comprar as mentes e as consciências, mas a mim o senhor não compra. Não há dinheiro, não há possibilidade, com esse cidadão eu não quero nem dirigir a palavra. O estrago que o senhor me causou no dia 27 fevereiro 2020, no gabinete da governadora Fátima Bezerra, minha ex-amiga por sua causa, irá ser contado em praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário