segunda-feira, 24 de maio de 2021

O desmantelo em Assu está grande. A saúde pede clemência

 

O secretário de saúde tem boa vontade de servir a população, um bom moço. Mas os donos do poder jamais deixarão Carlos Júnior trabalhar, pois um bom prefeito para ser bem sucedido precisa da saúde.

Mas George quer que o povo do Assu seja como na época da escravidão, para ele bater no povo.
Deputado leviano, não dê no povo! Deixe o pau da maldade com você mesmo. Eu irei apanhar no lugar do povo.
Mesmo doente tenho que fazer essa labuta, pois o povo do Assu está sofrendo.
Não dê no povo do Assu, dê em mim. Não maltrate o povo do Assu, maltrate a mim, pois eu sou perseguido seu.
Eu sou como um boneco que você brinca para perseguir. Continue sua cruzada de maldade e safadeza, pois mesmo eu cambaleando, fazendo diálise, eu direi "não dê no povo, dê em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário