quarta-feira, 19 de maio de 2021

Macau se livrou de Flávio Veras, Carnaubais luta para se livrar de Dinarte Diniz


 Suposta declaração de Flávio Veras é recebida como medo da sua força  política e fake news – Guamaré em Dia

O empresário Flávio Veras, que foi bem acolhido na cidade de Macau se tornando eficiente empreendedor chegando a possuir 19 lojas "Flávio Eletromóveis" no RN, também viveu experiência política. Sem medir distância e sem obedecer as leis, achou ser dono do mundo. Foi uma vez vice-prefeito e por duas vezes prefeito ao seu modo, mostrando que quem mandava no pedaço era seu dinheiro. Pura ignorância. Hoje lhe restou duas lojas não sei no nome de quem, esteve por um ano preso, foi liberado onde se encontra em casa respondendo por dezenas de processos na justiça.

 

Pois o seu tio Dinarte Diniz, copiou o seu sobrinho que saiu de Assú para Macau, Dinarte também saiu de Assú para Carnaubais e dizia em praça pública sem pedir segredo a ninguém que queria ser prefeito de Carnaubais, para fazer o que Flávio fazia em Macau. Pense numa pessoa para cumprir palavra. Realmente está fazendo tudo que Flávio Veras fez em Macau e algo mais. Dinarte não chegou a ser prefeito mais fez sua esposa prefeita e é quem comanda a prefeitura.


Dinarte Diniz com centenas de processos na Justiça, o obrigou a mudar todo o seu patrimônio para terceiros (laranjas). Na prefeitura, sua esposa prefeita Marineide Diniz - DEM, já responde por dois processos na Justiça Eleitoral por abuso de poder econômico e o Ministério público já acatou duas denúncias que o transformará em ação civil pública. É só o começo diante do descalabro administrativo que vive Carnaubais nas mãos do G3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário