sexta-feira, 28 de maio de 2021

Hoje me foi dito que a prefeitura municipal do Assu iria entregar o kit escolar. Entregou umas bananas, cenouras e frutas de péssimas qualidades para a população pobre e carente.

 

Hoje me foi dito que a prefeitura municipal do Assu iria entregar o kit escolar.
Entregou umas bananas, cenouras e frutas de péssimas qualidades para a população pobre e carente.
A vergonha é grande. O prefeito perverso, desumano e cruel, o forasteiro que maltrata o povo do Assu deveria ter vergonha e respeitar a população carente.
O povo do Assu é pobre mas tem dignidade.
Eu acredito que o povo está vendo tudo, está vendo a humilhação a que é submetido.
Eu acredito que a revolta não é só minha, é dos pais, das mães, dos alunos.
Cadê a câmara municipal do Assu que não dá uma palavra? Que não fala em defesa do povo pobre dessa cidade?
A única voz que defende o Assu tem sido a minha, que critica a administração desses parasitas.

Gustavo Soares e Falsielle, os piores prefeitos dos últimos 40 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário