segunda-feira, 3 de maio de 2021

George, o mal que você faz a Juscelino hoje, amanhã voltará para você

 


Volto a me pronunciar depois de um ano e seis meses. Vejo a crueldade e a maldade de George Soares para meu filho, por que tanto ódio e perseguição?
George nos pagou com traição a quem um dia o deu a mão. Em 2012 nós votamos e trabalhamos para George ganhar e ele perdeu. Em 2014 minha neta lutou como ninguém para que Juscelino votasse em você, e também pedia votos. Em 2018 Juscelino não queria mais votar em você, mas ainda votou mesmo assim.
Todo mal que ele está causando voltará pela lei do retorno. Não consigo o odiar, mas digo que sinto as sacanagens que ele faz. Não era necessário fazer o que foi feito.
Mas Deus é bom, Juscelino está bem, não precisa mais de ninguém. Eu não consigo controlar ele, ele é um ser pensante, e é ele levando as lapadas e devolvendo em seu blog.
Perdoar é preciso, não tenho rancor, nem mágoa ou ódio. Só peço que Deus perdoe o mal que você tem feito, pois você tem trabalhado nos porões contra Juscelino França.
Qualquer mal que suceder a meu filho, eu culparei George publicamente.
Basta de tanta perseguição!
Assinado: Raquel França

Nenhum comentário:

Postar um comentário