Agradeço a todo que desejaram um feliz aniversário a minha querida sobrinha Raysla. Começo agradecendo a Deus pelo dom da vida. Ontem, minha pequena e amada sobrinha escalou mais um degrau na escala de anos alcançados. Graças a Deus ela está com todo vigor, muita força e saúde. Tivemos o prazer de celebrar seu aniversário em casa, com a família. Havia uma lacuna, a da minha irmã, que não estava presente fisicamente, mas espiritualmente sim. Raysla tem sangue político nas veias e nos agradecimentos, falou como uma grande oradora. No calor da emoção, sua avó lançou sua pré-candidatura à câmara municipal. No momento oportuno iremos discutir isso. Quero somente agradecer a Deus pela vida e pela saúde dos que me cerca. Ainda mais, ela agradeceu a todas mensagens recebidas no meu instagram e facebook.




Nenhum comentário:
Postar um comentário