quinta-feira, 4 de março de 2021

Tenho feito do meu blog uma trincheira de oposição

 


Assu tem acompanhado meu dilema, faço uma oposição a oligarquia do atraso, que com mãos de ferro oprime o nosso povo, e ainda conta com o apoio da ex-sindicalista que virou patroa.
Faço com muito orgulho, pois é melhor o coração partido do que a alma vendida.
Eu tenho combatido essa oligarquia que nos trás atraso e medo para a população.
Eu tenho sido vítima do maior boicote pelo todo poderoso George Ruindade. Se qualquer mal me acontecer, fora do meu problema de saúde, recai todas as dúvidas para o possível interessado no meu mal. Eu posso ser vítima da violência dessa trupe do mal, pois todos sabem que eu não agrido ninguém fisicamente.
Nós, que fazemos oposição a esse deputado tresloucado, corremos sério risco.
Se o processo de cassação for desfavorável para eles, a jacarézada vai ter que tomar muito remédio.
Minha vida pertence a Deus, mas se acontecer algum mal o responsável é George Soares, meu inimigo pessoal.
Não irei combater seus paus mandados, meu foco é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário