sexta-feira, 12 de março de 2021

“Precisamos de ajuda imediata e concreta sem propaganda e sem ninguém que quer colocar uma medalha no peito”, diz presidente da Abrasel sobre medidas contra Covid no RN

 

“Precisamos de ajuda imediata e concreta sem propaganda e sem ninguém que quer colocar uma medalha no peito”, diz presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) sobre medidas contra Covid no RN. A Associação divulgou uma nota falando sobre as novas medidas do Governo do Estado, que foram um pedido das entidades que representam o turismo do RN.

Confira nota completa:

NOTA ABRASEL

As medidas que o Governo do Estado anunciou, vieram de um pedido das entidades que representam o turismo no Rio Grande do Norte, maior empregador do estado, protocolado no dia 2 de Março 2021.

O normal seria o contrário e deveria ser pensado junto ao decreto de restrição, sendo que para contribuir a salvar vidas, fomos solicitados a não trabalhar depois das 20 hs e no domingo; maiores momentos em que nossas atividades geram vendas.

Estamos a mais de um ano no vermelho e nossas vidas e de nossos colaboradores, também importam. Nosso setor é feito pela maioria de micro e pequenas empresas, e em muitos casos de núcleos familiares. O setor não vai mais aguentar por muito tempo.

Sobre as medidas anunciadas, é um pequeno avanço mas é uma gota no mar, respeito as milhares de empregos que podem ser perdido. 
Precisamos de ajuda imediata e concreta sem propaganda e sem ninguém que quer colocar uma medalha no peito!

Paolo Passariello
Presidente ABRASEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário