segunda-feira, 1 de março de 2021

O concurso público em Carnaubais ganhou adesão do edil Mário César e acredito que terá apoio dos demais vereadores

 

 Vereador Mário Cesar Cavalcante defende realização de concurso publico já na prefeitura de Carnaubais

O vereador Mário César - PROS, assumiu a condução do debate sobre a necessidade do concurso público em Carnaubais e caiu na graça da opinião pública. O edil justifica que não é justo a municipalidade está nomeando pessoas para um cargo e o mesmo exercendo outro, ainda mais quando explora os professores que são contratados recebendo salário mínimo sem que seja respeitado o piso nacional dos professores. 

 

O seu pronunciamento na abertura dos trabalhos na última quinta feira (25), ganhou as redes sociais e tem sido bem aceito pela opinião pública, acredito que os demais vereadores irão participar dessa justa causa em defesa do servidor público municipal, que somente o concurso público garantirá a  escolha com critério e justiça, prevalecendo os que acumularam conhecimento para o exercício da sua profissão.

 

O Blog Carnaubais Para Todos, o blog de Juscelino França, já tinham encampado essa bandeira e agora ganhou força com a adesão do blog Magno Marques e do vereador Mário César, que acredito que a bancada de oposição fortalecerá essa justa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário