A menina Isis Gabrielly, de apenas 3 meses de idade, voltou pra casa sem ser atendida nesta sexta-feira (19), após da entrada no Hospital Santa Luzia em Carnaubais. A mãe Jardênia Ferreira de Araújo, após fazer a ficha e ter verificado a temperatura, que marcou 37.8, e com a filha com disenteria o médico o Dr. Pedro, o médico plantonista, não chegou nem a ver a criança, pois a enfermeira disse que não atendia o povo do Poré (Assú).
O pai Edson Alves Bezerra, levou a criança para casa e revoltado postou nas redes sociais, além de ligar pra nossa redação para relatar os fatos.
Como pode um Hospital negar atendimento a uma criança se queimando em febre e desidratada? Que falta de humanidade é essa? Na campanha tratavam o povo do Poré na palma da mão e agora? Isto é uma falta de respeito.
A foto está nas redes sociais de Dona Jardênia Ferreira de Araújo, mãe de Isis Gabrielly.
"Queria saber pq o hospital de carnaubais não atendendo gente do poré pos minha sobrinha foi com a filha dela com 3 meses de nascida com febre mandaram ir pra assu lembrando q muita gente mora no poré e vota em carnaubais viu pelo amor de Deus não negue um atendimento médico isso e desumano" Disse Jardenia Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário