sexta-feira, 12 de março de 2021

Grave: Servidores da saúde de Assu estão na linha de frente contra a Covid-19 sem terem tomado as vacinas que foram enviadas

 


 (Foto: Redes Sociais)

O sindicalista Euriam Nobrega Leite, do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSEP) da cidade do Assú, RN, usou as redes sociais nesta quinta-feira (11), para fazer uma denúncia grave contra o setor de saúde pública do município.

Segundo o representante do sindicato, vários servidores que estavam afastados de suas funções, por motivo de licença, férias, gravidez e outras situações legais, ficaram sem serem vacinados, e agora estão sendo colocados na linha de frente de trabalho, contra a Covid 19, sem terem recebido a dose de imunização.

Euriam Nobrega diz que as vacinas vieram com a quantidade necessária para vacinar todos os servidores da saúde, que foi a primeira etapa de prioridade de imunização e não se justifica, isso não ter sido feito. “Onde estão essas vacinas, quem teria tomado?”, pergunta o sindicalista. Para o sindicalista a situação é um absurdo e ele orienta aos servidores de como proceder nessas condições de trabalho.

Assista o video:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário