terça-feira, 23 de março de 2021

Fátima Bezerra, um mal desnecessário

 


Ainda bem que estou longe dela. Quebrei lanças para elegê-la, fui fiel e correto, segui sua liderança, até ser excomungado por ela a pedido de George Soares. Como pediram a cabeça de João Batista, ele pediu a minha numa bandeja.
Vi um vídeo e compartilhei, uma advogada pedindo a prisão da governadora. Vejam quais são os motivos.
O consórcio do nordeste, os respiradores, muito dinheiro jogado pelo ralo.
Fátima Bezerra é a única coisa que não é essencial ao estado, ela se sustenta na mentira e na mídia que esconde a verdade.
Que bom que eu tenho as mãos limpas, nunca recebi uma prata dessa incompetente.
De Fátima eu só quero milhões de quilômetros de distância.
Vacina sim, mas deixe o povo trabalhar, governadora incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário