quinta-feira, 11 de março de 2021

Estou incomodando o deputado

 


O deputado promessa, o maior loroteiro da região, pensa que é fácil ser humilhado, mas não é não.
Eu sei que você foi desleal, trapaceiro, jogou sujo comigo.
Momentaneamente vi que era forte, pois tinha o apoio de uma grande amiga, mas depois ela me deu às costas. Eu quero é distância dela, pois ela é a pior governadora de todos os tempos. Ela tem dado uma de boa, mas de boa não tem nada. Ela é a maior decepção política, é igualzinha ao deputado George Soares.
Faça bom proveito de George, governadora, pois em breve ele vai te trair e apoiar seu oponente.
Tomara que eu esteja vivo para votar contra o deputado George Ruindade.
Eu não brigo com ele por dinheiro, só quero que ele crie juízo e aprenda a tratar as pessoas. Todas as críticas que eu receber dos seus babões, serão devolvidas ao deputado.
No dia 25 e 31 de março haverá a audiência que pede a cassação de Gustavo e Fabielle, vamos pedir que a justiça seja feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário