sexta-feira, 12 de março de 2021

De onde Juscelino tira tanta força para continuar de pé?

 


Da onde Juscelino tira tanta forças para continuar lutando contra os poderosos, de cabeça erguida?
Foram tantas injustiças, tantas covardias cometidas contra o meu garoto, mas nada o faz desistir.
Como todos sabem, em 2019 Juscelino adoeceu e passou a se submeter a um tratamento de hemodiálise.
Eu falei com ele ontem a noite, e na madrugada escrevi esse pequeno texto.
O homem tem muito entusiasmo e sabemos que enquanto ele tiver fôlego de vida ele combaterá as oligarquias do Assu.
Os inimigos sabem que estão muito mais fragilizados do que Juscelino. "Toda noite eu durmo tranquilo, enquanto meus adversários são acusados de fraudar a eleição do Assu. O meu adversário manipula as pessoas a seu bel prazer. Mas eu não fujo da luta, não me canso de enfrentar George Ruindade", essas foram as palavras de Juscelino.
Abraços, Papagaio Falador



Nenhum comentário:

Postar um comentário