quarta-feira, 17 de março de 2021

Como diz o ditado, tem mais tá faltando: A prefeita se tratando fora do município e o vice na Argentina


 # Toni Martins - Todo Mundo lê!: Diplomação: Prefeita Marineide e o vice  Gleudinho estão aptos para tomar posse

A que ponto chegou a nossa cidade, mostro e provo que desde o início do ano de 2014 vivemos um profundo retrocesso político, econômico, cultural e social. Veja a situação do Museu, da biblioteca, a filarmônica, o fechamento da escola de tempo integral; O aumento visível do número de famílias abaixo da linha da pobreza; A falta de políticas públicas como: Quantas casas construídas de 2014 a 2021? Quantas quadras de esportes construídas? Quantas áreas de lazer? Quantos livros lançados pela coleção carnaubaenses? Quantos empregos gerados? Quantas associações, cooperativas deixaram de existir? Qual troféu conquistou?

 

Hoje sobre o comando do G3, Carnaubais vive uma situação inusitada. A prefeita Marineide Diniz - DEM, fora de nossa cidade para tratamento de saúde, o que é compreensível. Sem uma nota oficial de sua assessoria de comunicação não posso afirmar onde se encontra. O vice-prefeito Gleudson Benevides - PSC, viajou para Argentina para dar continuidade ao seu curso de Medicina. E quem administrará a nossa cidade? A que ponto chegamos, apesar de pequena, não somos um fazenda, um sítio. Temos uma Constituição Municipal e devemos sermos regido por ela. 

 

A nossa Constituição municipal resguarda o direito a prefeita para se afastar em caso de doença lhe mantendo o subsídio e por que não se afasta? Se o vice-prefeito precisa terminar seu curso de medicina, por que o presidente da Câmara Wanderley Mendes - PL, não assume como diz nossas leis? Simples é só seguir a lei. Não dá é para o município ficar nessa inércia, sem que os secretários municipais tenham autonomia de gerenciar as suas pastas. É Osso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário