terça-feira, 23 de março de 2021

Como devo me comportar nas eleições de 2022?

 


Há mais de um ano da eleição já temos lado e cara. O único ponto certo é o voto em Carlos Eduardo para o governo ou para o senado.
A nível de Brasil sou contra a polarização, e irei apoiar Ciro Gomes para um projeto para o país, para que a gente se reencontre e pare com o fanatismo.
Para deputado federal estamos conversando com Rafael Motta, mas nada oficializado. Lembro que ele é um defensor das causas trabalhistas do país.
Para deputado estadual abri a conversa franca com o amigo, ex-prefeito de Almino Afonso e vereador em Mossoró, Lawrence Amorim. Dessa vez eu ouvi o Arara.
Meus leitores, quando eu tomar partido pedirei a compreensão dos seguidores. Eu estou aberto aos candidatos para postar suas relises.
As lideranças não esquecem de mim, me ligam todos os dias. Um abraço leal e fraterno.
Eu faço política pensando na coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário