Do craque Rubens Lemos Filho no Twitter:
Pelo jeito, reviveremos blecaute da Segunda Guerra, quando todas as luzes de Natal (RN) eram apagadas para dificultar ataques alemães. As contas de luz continuarão a ser cobradas. Aí quero ver. Governo do Estado não deu um pio sobre o assunto. Nem fez 115 assembleias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário