segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

UM OLHO NO PEIXE E OUTRO NO GATO ASSIM VIVE O G3 NOS 45 DIAS DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E POLÍTICA

 

 Resultado de imagem para foto de um olho no peixe e outro no gato

A gestão do G3 em Carnaubais tem se configurado nesses 45 dias iniciais do mandato com muito suspense, desagrado, enganação, falta de palavra e a verdadeira revelação do que o grupo de forasteiros representam para o nosso município. O grupo formado por Dinarte, Wild e Marinez, conhecido por G3, administra de forma exclusiva e dominante sem dever favor aos que os lhe ajudaram na campanha, pois os mesmos compartilham da ideia que pagaram adiantado pelos serviços prestados.

 

Como diz o dito popular, "gato escaldado tem medo de água fria". Sabedor do que fizeram com o ex-prefeito Thiago Meira, Dinarte não dá a menor confiança ao grupo do ex-prefeito Benevides Júnior - PSC, que tem o seu irmão Gleudson Benevides - PSC vice-prefeito, demonstra explicitamente menosprezo e isolamento. Tendo feito minoria na Câmara e para não permitir que a oposição fizesse o presidente e nem o ex-prefeito Benevides Júnior que tentou fazer  a sua esposa vereadora Eudilene Benevides,  preferiu ceder ao vereador Wanderley Mendes - PL, que disse em rádio que era independente  e mesmo assim ainda conseguiu nomear sua esposa Lucia Helena secretaria da assistência Social.

 

Sobre a possibilidade de se ter uma eleição suplementar, o G3 vive com um "olho no peixe e outro no gato". De um lado não deposita nenhuma confiança em Benevides Júnior, por outro lado convive mas não aposta no vereador presidente da Câmara Wanderley Mendes, que se houver cassação do mandato da prefeita Marineide pela justiça, Wanderley Mendes assumirá a titularidade da municipalidade. É essa conjuntura que é obrigado a conviver o G3 ainda tendo 64% do eleitorado contra a forma e modelo de agirem do grupo governante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário