quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Tenho sido vítima do maior boicote da história do Assu

 


A oligarquia do atraso tem me boicotado, não quer que eu fale a verdade.
Eu não me calei, não me detive ante o imperador George Ruindade.
Algumas pessoas me deram notícias da soberba e da arrogância da fera cruel e perversa, o coronel, que quer ser o prefeito Eurico Paraguaçu é desumano e perverso, bruto e estúpido.
Ele continua sendo falastrão, mimado, hipócrita, faz críticas veladas à minha pessoa.
Eu o critico no campo político, mostrando que não tenho medo da arrogância de George Ruindade.
O que ele fez comigo é repudiado por toda a sociedade potiguar.
George, eu não quero dinheiro seu, eu só quero mostrar que vidas merecem respeito.
Abaixo à arrogância de George Ruindade! A minha queda de braço eu estou ganhando em disparada, pois aonde passo o que se comenta é nossa briga.
Eu estarei atento, qualquer vacilo seu, farei um contraponto de imediato. Aonde você estiver, estarei do outro lado da calçada, praga do Egito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário