segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Raysla Raquel revelou que agora sente vontade de entrar na política

 



Ontem, domingo, fui surpreendido com minha amada sobrinha. O telefone tocou e era ela falando que precisávamos amadurecer projetos para o futuro. Me convidou para irmos ao Oásis, na companhia do seu pai, suas irmãs e sua avó, a jovem moça que estará com 22 anos em 2024, praticamente formada, me fez uma revelação que quase não acreditei.
Insisti muito que ela entrasse na vida pública, e ela disse que desejava ser a voz do povo do Assu no parlamento municipal, e eu, sem dúvidas, apoiarei.
Precisamos de um partido que dê respaldo político, e isso eu garanto!
Queremos visitar os parentes e amigos e amigas que estudaram e estudam com Raysla.
O coração do velho tio se enche de vontade e esperança, para que a guerreira do povo do Assu tenha compromisso com a gente.
Aguardem, a minha sobrinha vem aí!
Toda reunião que houver será um conjunto: eu e ela. Quem quiser nosso apoio que converse conosco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário