segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Ontem estive com os Doncios no Arapuá.



Ontem fui até a Comunidade do Arapuá, em Ipanguaçu, onde reencontrei os filhos do saudoso Doncio. Emanuel, sempre bem articulado, tem visão de futuro e com certeza, é um grande articulador. também estive no balneário pertencente a Joãozinho, neto do major Doncio, que era muito amigo do meu avó, e até hoje mantemos os laços de amizade. Anselmo é uma figura por quem temos muito apresso ao longo desses anos. Pai do destemido vereador Brauler, que resgatou a tradição dos Doncios, pois os Doncios estavam há 20 anos sem mandato no município de Ipanguaçu. Agora, o neto do major ressurge os Doncios, levando Brauler a ser cotado futuramente para uma disputa maior, pois representa o distrito do Arapuá. Posso dizer, Emanuel, que foi uma tarde de muita alegria para mim ter vivenciado com vocês ontem. Quem estava lá era o amigo Aldemir Siqueira, pessoa fina e do meu agrado. Depois de 2 anos "exilado" do contato com os amigos devido ao  meu tratamento, parcialmente o sol da liberdade me alcança e estou indo ao encontro dos amigos. Provavelmente serei transplantado e participarei ativamente da vida política de Ipanguaçu e de todo o Vale. À todos os descendentes do major Doncio, elevo a minha alto estima.
Cordialmente, Juscelino França. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário