quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

O povo pede a flor do Assu em 2024

 


Quem nasce aos seus não degenera. A flor do Assu é convocada para a seleção de escalada chamada Assu. Com a missão de renovar o compromisso com a juventude com a força do encanto do seu olhar, ela já é aclamada pela sociedade assuense como pré-candidata a vereadora em 2024.
Eu tenho dito: chama que ela vem, a verdadeira flor do Assu, pois sorrateiramente algumas mulheres roubaram esse título de Raysla Raquel.
Ela está aguardando o momento certo para entrar na política municipal. A minha sobrinha será apresentada à sociedade para ser julgada pelo povo.
Eu posso dizer que teremos uma sigla para representar a força da juventude, uma nominata com 17 ou 20 vereadores.
Alguém diz que em Assu se gasta 400.000 para se eleger vereador, eu não quero isso, quero o voto consciente, das propostas.
A flor do Assu já está em nossos sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário