segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

O blog Juscelino França faz a diferença

 


Com bastante serenidade agradeço a Deus e aos internautas que estão fazendo essa página uma das mais acessadas do Assu.
Estou certo dos picos de audiência, o mês de fevereiro deverá ser concluído com mais de 70 mil acessos, mesmo o mês tendo três dias a menos.
O blog cresce muito rápido e ganha a corrida do destaque. Não tenho patrocínio, mas faço por gostar da causa pública.
O meu blog já tem mais de 3 milhões de acesso, com mais de 2.500 acessos diários.
No campo ideológico eu estou firme e forte na defesa do RN e do Assu querido. O blog é meu passatempo predileto, mas estou aberto para fazer parceria com vereadores, deputados, empresários ou quem quer que seja.
Preciso ganhar alguma coisa também, pois estou há mais de um ano sem ganhar nada com o blog, pois os canalhas me abandonaram numa das fases mais difíceis da vida.
Sei quem me abandonou e sei quem ficou do meu lado. Eu estou vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário