quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Não canso de agradecer aos internautas pelo enorme sucesso do blog

 


O blog já alcança mais de 3.543.000 acessos. Só hoje nós tivemos 2.100 acessos.
O blog é um blog de resistência, de idealismo e vocação à coisa pública. A gente disparou na preferência dos internautas.
Eu nunca abandonei a trincheira de luta, nem nos piores dias em que vivi. Agora estou certo de que irei desfrutar do reconhecimento, pois cresce na força da luz a força do ideal.
Mataram Jesus Cristo, mas o cristianismo é a maior religião do mundo.
Meu espírito de indignação com os Soares já paira no ar, como a maioria da cidade não quer mais a oligarquia no poder. Eles venceram por apenas 5 votos, numa eleição que deixou bastante dúvida.
O único blog que é de centro-esquerda e faz oposição à Fátima Bezerra é o meu.
Eu sou a voz dos que não tem voz.
O blog Juscelino França continua muito bem no imaginário popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário